22/05/2013

Amado Batista na Festa do Alho 2013, em Cristópolis-Ba.

Antonio Pereira, prefeito de Cristópolis, município localizado no Oeste da Bahia, distante 785 Km de Salvador, confirmou na tarde desta sexta-feira, 17, a contratação do cantor Amado Batista, para apresentação no dia 20 de julho de 2013, durante a Festa do Alho. Além do anúncio, vários temas relacionados ao evento foram discutidos em reunião na sede da Prefeitura.
A confirmação veio em tempo de responder a pergunta mais frequente do momento, que trata da realização da Festa do Alho. “Sim, vamos fazer a
festa. É o que quer a maioria dos nossos conterrâneos”, declarou Pereira. Outra novidade para esta edição é a alteração do circuito: “Algumas mudanças estruturais serão executadas. Precisamos aproveitar melhor o espaço da praça”, disse o gestor.

 A programação ainda está em desenvolvimento, mas estão garantidas a participação dos artistas da terra e a realização da 12ª lavagem da Galera do Balde. Este ano, além da lavagem, o bloco terá levada elétrica com duas grandes atrações encima do trio. “Desejamos que esta seja uma das melhores festas dos últimos anos”, afirmou o diretor da Galera do Balde, Basílio Araújo dos Santos.

 Sobre a atração
Amado Batista, músico nascido em Catalão/GO, gravou seu primeiro trabalho em 1975. De lá para cá foram 31 discos gravados, com 27 milhões de cópias vendidas. O artista, que teve muitas dificuldades no início da carreira, após o primeiro sucesso ganhou muitos prêmios: 28 discos de ouro, 28 discos de platina, 02 DVDs de ouro e 02 DVDs de platina.

Comentários. Deixe sua Mensagem

Veja todas as postagens do blog abaixo e Curta também nossa página